sábado, 19 de setembro de 2009

CANAIS DE COMUNICAÇÃO CAESV

Plantão de Dúvidas e Chat Oficial:

O que é


Com a finalidade de esclarecer eventuais dúvidas, e também para quem não possui o Yahoo! Messenger, desde o Processo Seletivo de 2009, o CAESV criou o Plantão de Dúvidas via Windows Live Messenger (antigo MSN) para melhor atender aos Presidentes a admiradores do Carnaval Virtual que necessitam de suporte a determinado ítem.

Como funciona

Basta você adicionar o endereço de e-mail do Plantão de Dúvidas do CAESV na sua Lista de Contatos do Windows Live Messenger. Siga a lista passo a passo:
1º Passo: Adicione group34335@groupsim.com à sua Lista de Contatos do Windows Live Messenger. 2º Passo: Assim que ver o ícone do grupo CAESV - Carnaval Virtual, abra uma conversa com o grupo, e clique no botão para "chamar a atenção". 3º Passo: Após "chamar a atenção", o programa o convidará para participar do Grupo. Tendo aceitado, está pronto para usar o sistema de plantão de dúvidas. Como proceder após o cadastro: Tendo realizado os passos acima citado, você pode estabelecer contato direto com a Direção do CAESV. Caso não haja ninguém on-line no momento, tem outras formas de ser respondido.

COMUNIDADE CAESV


No orkut, existe a comunidade da Comissão de Avaliação - basta procurar por CAESV e fazer parte da comunidade - Neste espaço, haverá um tópico fixo para duvidas com relação ao CAESV. Tudo será respondido no mesmo tópico

E-MAIL

Caso prefira que o questionamento seja respondido basta enviar um e-mail para caesv@liesv.com.br com sua dúvida. Esperamos você!