terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Escola de Samba Fiel Tradição


Nome da Escola: Escola de Samba Fiel Tradição
Fundação: 01/02/2005
Cidade-Sede: São Paulo
Cores: Preto, Branco e Cinza
Símbolos: Mosqueteiro
Presidente/Carnavalesco: Ronaldo Prado Lino
Diretor Social: Danillo Prado Lino
Vice Presidente: Vanessa Vicalvi Rocha
Enredo: “É o time do povo é o Coringão”

A Fiel Tradição fala do cem anos do Sport Club Corinthians Paulista

A Paixão de um povo,
Alegria, sofrimento,
Grito de garra... Sufoco,
Eco de um povo, alento.
Tu és amor é paixão...
Estás acima de tudo... Sou Fiel!
Não há razão, só emoção...

Tu jamais serás esquecido,
Teu escudo, meu coração...
Amor inexplicável, sem sentido...
Corinthians minha vida, minha religião...

Levanta essa galera,
Carregamos teu pavilhão...
Acaricia no campo a esfera...
Corinthians tu és pura emoção.

Arrepia-me teu hino, comoção...
Tu fazes parte da minha vida,
Tens meu respeito oh! Coringão!
Sou parte desta torcida empolgante, sofrida...

Usada parte do texto: Corinthians Meu Amor - Luiz Carlos Rodrigues dos Santos