sábado, 27 de fevereiro de 2010

GRESV Alegria da Zona Norte


Nome da Escola: G.R.E.S.V. Alegria da Zona Norte
Fundação: 12/01/2010
Cidade-Sede: Rio de Janeiro - RJ
Cores: Verde e Amarelo
Símbolos: Smile

Presidente e Intérprete: Carlos Eduardo
Carnavalesco: Lucimar Cesar
Vice-Presidente: Pablo Barreto
Enredo: Pegando carona na imaginação, lá vem Zona Norte criando um novo mundo através dos sonhos
De imortais, belos, heróis à sonhadores, a imaginação pode transformar a cabeça de um ser com uma magia inquestionável. Viagens inexistentes, seres animados ou inanimados, fadas, duendes, heróis ou mascarados.
Sinopse
Após um curto período de sono, nosso lado imaginário entra em ação. Nossos sonhos nos levam para um outro mundo. Flores, cores e mais do que tudo, um clima de tranquilidade. No paraíso da imaginação, todos os nossos desejos e pretensões se tornam realidade.
Fadas, duendes, gnomos e bruxas são reais no mundo imaginário. Podem ser verdes, amarelos, azuis ou incolor, viagens imaginárias são como um esplendor.
Dragões, Mula-sem-cabeça, feras imaginárias estão presentes em nossa viagem. Porém, logo aparece alguém para nos defender, os Super Heróis nos surpreendem a cada passo.
No Reino Encantado vive uma princesa, aguardando alegremente para assumir a realeza. Com muita harmonia a Família Real conduz o Reino à uma paisagem surreal.
A imaginação nos leva à um futuro promissor. Tecnologia e desenvolvimento estarão aqui presentes.
E por isso, a Alegria da Zona Norte clama a imaginação com muita poesia. Transformando tudo isso em uma grande fantasia.
Setores do desfile:
1- O paraíso da imaginação;
2- Fadas, duendes, gnomos e bruxas;
3- Feras imaginárias;
4- Super Heróis;
5- Reino encantado;
6- A imaginação nos leva à um futuro promissor.